Sobre

Patrícia Teixeira

A arte sempre esteve presente na vida de Patrícia Teixeira. Filha de bordadeira e costureira de mão cheia no interior de Minas Gerais, Patrícia sempre teve um amor por piano, sua primeira expressão artística, o que a fez escolher cursar música em Minas Gerais, sua terra natal.
 
O início na joalheria aconteceu por acaso há mais de 20 anos, já no Espírito Santo, a convite da irmã e foi então que ela descobriu sua verdadeira vocação. Durante sua atuação como revendedora de joias, sentiu necessidade de imprimir identidade nas peças. Após um período de estudo e dedicação, o processo criativo deu lugar a joias tão elegantes e atemporais que encantaram e seguem encantando suas clientes. Desde então ela participa de todo o  processo de concepção que vai da idealização até a escolha de cada matéria prima, a fim de garantir o melhor produto final.
 
Receber bem e criar laços é outra grande aptidão dessa mineira em terras capixabas. Por isso ela faz questão que o atendimento de sua equipe seja outro grande diferencial do ateliê que leva seu nome, em Vitória, ES. “Faço muita questão do atendimento personalizado. Nosso espaço sempre tem um clima acolhedor e intimista, regado a cafezinho e bate papo”.

“Joia é algo eterno, gosto de criar peças personalizadas, que tenham sentido especial, que marquem uma ocasião, um acontecimento. Também acho fundamental que a joia seja algo usável. Não crio joia para ficar guardada! Meu propósito como joalheira é  desmistificar e eternizar joias através de experiências autênticas.”